sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DO BISPO JOSUÉ PARA BENÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO E PELO LAR


Ó bom Jesus, visita a minha casa, mantenha afastada as armas do inimigo, envie os teus anjos para proteger a paz e que a tua benção esteja comigo.
Ó bom Jesus, derrama as suas bênçãos de paz. Traz para a minha casa a salvação, assim como levou a casa de Zaqueu, quando lá entrou.
Encarrega teus anjos de zelarem e afastarem da casa cada poder do maligno, e conceda a paz para todos que nela habitam, a libertação e a salvação.
Em teu santo e Poderoso Nome. Amem.
Respire fundo, diga: Graças a Deus que me deu vitoria por meu senhor e salvador Jesus Cristo.
Você gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu salvador pessoal? Sim ou não? Faça essa oração, crendo em seu coração: “Senhor Jesus, perdoe os meus pecados e escreve o meu nome no livro da vida, pois eu te aceito como meu único Senhor e suficiente salvador. Amém”.

Telefone de oração:
(11) 9172-8202

Dia 12 de Fevereiro
As 9 horas da manha
Celebração de Ação de Graças pelo aniversario do bispo Josué e entrega do santo oráculo