sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COMO PLANTAR DINHEIRO?


“Ora, aquele que da a semente ao que semeia e o pão comer, também multiplicara a semente e fará crescer os frutos da sua justica” II Coríntios 9.10

Minha gente querida o nosso dinheiro é uma semente. Quem planta dinheiro colhera dinheiro. Podemos entender esse versículo assim: “Ora Deus da dinheiro ao que semeia dinheiro!”. Voce pode plantar uma semente de qualquer coisa e observa-la crescer; Voce pode fazer isso com o dinheiro, mesmo que a semeadura seja feita em pagamentos de contas.
Lembre-se de que cada vez que você paga alguma coisa estará ajudando o fluxo de dinheiro e ele voltara multiplicado para você. Pagando as suas contas você permitira que o dinheiro que pagou sirva para pagar muitos salários. Por isso precisamos aprender a fazer os pagamentos do que compramos ou usamos com alegria. Pagar as contas é uma forma de dar, e a Biblia diz que Deus ama aquele que da com alegria. O seu dinheiro tem a sua energia pessoal, tudo o que você tem que fazer é acrescentar o seu amor a ele e enviá-lo. Então comece a pensar em dinheiro como uma extensão de sua personalidade. Algumas pessoas dão desculpas para ficar acumulando dinheiro. Dizem: “Estou guardando para uma emergência!” Logo, se você começar a agir assim, ira atrair este mau tempo e certamente vai desperdiçar este dinheiro guardado, porque a Biblia diz que como o homem pensa, assim ele é. As pessoas que vivem pensando em acumular dinheiro, são as que nunca o tem. Muitas pessoas não pagam as contas, mesmo tendo dinheiro, com medo de fazer falta. Minha gente querida, a sua prosperidade começara, quando aprender a pagar as suas contas e com alegria, quando você paga as contas do dia emburrado, você cria um ressentimento dentro de você contra as empresas, e esse ressentimento o levara, mais depresa do que você imagina ao buraco. Portanto Deus é sabio, quando disse que ama aquele que da com alegria. Quando você faz algo emburrado, seu ódio fará o seu corpo liberar toxinas destrutivas, e você ficara cansado e ate doente mais depressa. Tudo o que você tiver que fazer, faça com alegria. Muitas pessoas não devolvem o dizimo e não ofertam, porque tem medo de fazer falta. Deus da semente para quem semeia. Deus da para quem doa com alegria.
Contribua para a construção da igreja: Bradesco agencia 1449-4 conta corrente 25430-4
No amor de Jesus
Bispo Josué Souza Torres