sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JESUS JA PAGOU POR NOSSOS PECADOS

Há poucos dias um amigo me contou das dificuldades que tem enfrentado ultimamente: “tenho sofrido muito nestes anos, e ainda estou sofrendo, mas isto não me abala. Pelo contrario, estou feliz; sei que estou pagando pelos meus pecados”. Fiquei muito surpreso! Como pode um homem inteligente, ainda viver em tamanho engano? Mas é um fato triste e assustador que muita gente ainda tem essa idéia completamente errônea quanto ao perdão dos seus pecados. Quantos pensam como meu amigo, que poderão pagar pelos seus pecados com o seu próprio sofrimento?
Deixe esta idéia confusa e contraditória, você jamais poderá pagar pelo seu pecado! Mas, o Senhor Jesus Cristo veio para salvar os pecadores, e ofereceu a Si mesmo em sacrifício pelos nossos pecados. Ele é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. A bíblia diz: “Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados” 1 Pedro 2.24
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3.16.
Você gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu salvador pessoal? Sim ou não? Faça essa oração, crendo em seu coração: “Senhor Jesus, perdoe os meus pecados e escreve o meu nome no livro da vida, pois eu te aceito como meu único Senhor e suficiente salvador. Amém”.
No amor de Jesus
Bispo Josué S.Torres