sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DAR O PIOR PRODUZ MALDIÇAO

"Maldito seja o mentiroso que me promete um animal perfeito do seu rebanho, mas oferece em sacrifício um animal defeituoso! Eu sou o Rei poderoso, e todas as nações me honram. Eu, o Senhor Todo Poderoso, estou falando”
Malaquias 1.14

O profeta Malaquias foi levantado por Deus para levar o povo de Israel a voltar a praticar princípios importantes da palavra de Deus. Pois, eles haviam esquecido de cultuar a Deus oferecendo-lhe a melhor oferta para Deus. Eles estavam oferecendo a sobra, o resto, qualquer coisa, e isso provocou a ira de Deus contra a nação toda.
Um determinado fazendeiro prometia e oferecia um boi para a obra de Deus. No dia de levá-lo ao templo e oferecê-lo, ele roubava o boi do vizinho. Dava um animal roubado para Deus. E quando não tinha de quem roubar, escolhia o pior do seu rebanho e oferecia o seu voto.
Deus, através do profeta Malaquias, amaldiçoou quem agiu assim. E o princípio é o mesmo hoje; quando alguém oferece, seja lá o que for, sem valor para Deus, a maldição vem automaticamente.
Por isso, quando você for dar algo para Deus, dê o melhor e a benção virá!
Faça a sua oferta para a Missao: Banco Bradesco: agencia 1449-4 conta corrente 25430-4