sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EMPREGADO FOI CURADO POR QUE PATRAO OFERTOU PARA CONSTRUIR UMA IGREJA

Porque ama a nossa Nação e construiu a nossa sinagoga. Jesus foi com eles”.
Lucas 7.5
Um centurião, oficial romano, tinha um empregado que estimava muito e que estava desenganado pela medicina, a beira da morte.
Ele ouviu falar a respeito dos feitos de Jesus e enviou, repare bem, alguns lideres religiosos dos judeus pedindo-lhe que fosse curar o seu empregado. O oficial romano não foi pessoalmente porque ele não era judeu. E Jesus até então só respondia e curava os judeus, os filhos da promessa.
Aquele oficial sabia que não adiantava rogar ao Mestre, pois Ele não o atenderia por não ser um judeu. Então ele enviou alguns lideres religiosos dos judeus para pedir-lhe o milagre. Preste atenção no argumento que os lideres usaram para convencer Jesus: “Este homem merece receber este milagre, porque ama a nossa nação e construiu a nossa sinagoga!”. Eles apelaram para o poder do dar, do semear, do ofertar para conseguir a atenção de Jesus para aquele caso.
O centurião dava amor aquela nação e investiu muito dinheiro do seu bolso para construir a igreja deles. Qual foi a reação de Jesus? Jesus fez uma exceção a regra e atendeu o pedido daquele homem gentil, ímpio, mas um grande semeador no reino de Deus.
O dar tem poder de mover a Mão de Deus em seu favor!
Ajude a construir a nossa igreja em Januaria-MG norte de Minas Gerais e a ajude a nossa igreja em Taboao da Serra, SP grande São Paulo
Banco Bradesco: agencia 1449-4 conta corrente 25430-4