terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO EM NOME DE JESUS


Ó bom Jesus, Tu és grande, Tu és nosso Deus e Rei. E te pedimos em teu santo e bendito nome que nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno; da angustia, da tristeza, da obsessão, do ódio, da inveja, do ciúmes, da raiva, da morte, do pensamento de suicídio e aborto, da divisão da família; liberta Senhor Jesus de cada amizade mesquinha, liberta Senhor Jesus da feitiçaria, da bruxaria e quaisquer males ocultos.
Senhor Jesus, o Senhor disse: “Vá em paz, eu vos dou a minha paz”.
Senhor Jesus em Teu santo nome é que te pedimos essas libertações e a paz, para a Tua honra e gloria. Amém.
Você gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu salvador pessoal? Sim ou não? Faça essa oração, crendo em seu coração: “Senhor Jesus, perdoe os meus pecados e escreve o meu nome no livro da vida, pois eu te aceito como meu único Senhor e suficiente salvador. Amém”.

Telefone de oração:
(11)9172-8202
Bispo Josue Souza Torres