sábado, 22 de outubro de 2011

ORAÇÃO PARA OS AMIGOS


Pai Amado, eu Te peço, nesta oração, que eu seja fiel aos meus amigos, são poucos, mas são preciosos.
Eu Te peço, Senhor, que eu não padeça do mal da inveja que traz consigo outros desvios, como a fofoca, que humilha, maltrata e faz sofrer.
Eu Te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho e que jamais eu tenha a ânsia de querer atrapalhar a subida do meu amigo.
Eu Te peço, Senhor, que eu seja leal. Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar.
Senhor, eu sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele fizesse a mim. E eu Te peço que eu seja fiel a essa regra.
Senhor, proteja os meus amigos!
Obrigado Senhor, pelo dom de viver e conviver. Obrigado Senhor, pelo dom de sentir e manifestar o meu sentimento. Obrigado Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e sem fim. Amém”
No amor de Jesus
Bispo Josué S. Torres
josuetorres@uol.com.br