sábado, 22 de outubro de 2011

ORAÇÃO DO BOM PASTOR


Pai Amado, fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (faça seu pedido).
Deus, supre agora todas as minhas necessidades segundo as Suas riquezas em Glória, serei sempre grato! Que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus”.
Faça esta oração juntamente com o Salmo 23.
“O Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno!”
No amor de Jesus
Bispo Josué S. Torres
josuetorres@uol.com.br