sábado, 22 de outubro de 2011

ORAÇÃO DA FÉ


“Senhor Deus, criador do céus e da terra. Poderoso é o Seu Nome e grande é a Sua Misericórdia. Em Nome de vosso filho JESUS CRISTO, recorro a vós nesse momento, para pedir a benção para a minha vida.
Que a vossa divina Luz me ilumine, com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e entristecem se desfaçam ao sopro da Vossa benção. O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu, vossas virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade.
Abra, Senhor, os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho, sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar. Agradeço em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
Bispo Josué -
josuetorres@uol.com.br