sexta-feira, 22 de julho de 2011

ORAÇÃO PARA A CURA FISICA


Senhor Jesus, creio que estás vivo e ressuscitado, que sempre falas comigo pela Tua Palavra; que estás presente realmente na Santa Ceia para me alimentar; que respondes as orações de todos os que te buscam de coração. O Senhor é o Pão vivo descido do céu, de ti vem o perdão, a paz e a saúde. Auxília-me e renova-me com o teu poder. Tem compaixão e abençoa-me nas necessidades.
Cura-me em meu espírito, dando-me vitória diante do pecado. Cura-me em minhas emoções, fechando as feridas das mágoas, frustrações, rancores ou ódios...Cura-me o meu corpo, devolvendo-me a saúde física. Te apresento com total confiança a(s) doença(s):... (diga o nome da(s) doença(s)) e te peço cura-me completamente, como curaste os doentes que te procuravam quando estiveste aqui na terra.Eu creio como promete a Palavra: "Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados (1Pedro 2.24)." Estou seguro do teu amor por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração, eu te digo com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor. Com fé e confiança, logo após o seu pedido, deposite uma oferta de 25 reais na conta de nossa Missão (Banco Bradesco, agência 1449-4, conta corrente 25430-4) para propagar mais orações e ajudar no trabalho de evangelização.Casos desesperadores, impossíveis e urgentes? Acesse: www.vitoriadecristo.com.br ou ligue: (11) 9172-8202
Reverendo Josué Torres