segunda-feira, 4 de julho de 2011

DOMINGO É O DIA DA SANTA CEIA DO SENHOR JESUS


Queridos e amados irmãos, a Santa Ceia é a nossa vitória pelo Sangue do Cordeiro. É preciso deixar claro que as Igrejas que não celebram a Santa Ceia todos os domingos estão perdendo para o diabo, pois não tem força para vencer o pecado e acabam caindo na condenação do mundo.
“No primeiro dia da semana, estando nós reunidos com o fim de partir o pão, Paulo que devia seguir viagem no dia imediato, exortava-os e prolongou o discurso até a meia noite” (Atos 20.7).
Os Apóstolos celebravam a Ceia todos os domingos. E Deus está restaurando a sua Igreja nestes últimos dias.
Diz a Palavra de Deus: “Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tendes vida em vós mesmos. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida, e o meu sangue é verdadeira bebida. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue, permanece em mim, e Eu nele” (João 6.53-56).
A maior prova que uma pessoa recebeu a revelação do Reino é quando ela assume o lugar à mesa de Deus, e passa a Cear com Jesus todos os domingos, como faziam os Apóstolos. Domingo é dia da Santa Ceia do Senhor.