quarta-feira, 13 de julho de 2011

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DAS CHAGAS DE CRISTO


“Que o Sangue das chagas abertas de Nosso Senhor Jesus Cristo. No meu corpo se derrame e me proteja. Assim eu andarei vestido e armado com as armas espirituais de Deus. Meu Deus de amor e de bondade.
E que meus inimigos tendo pés não me alcancem, suas mãos não me toquem, seus olhos não me vejam e que nem os seus pensamentos malignos poderão me atingir.
Pelo Sangue das chagas abertas de Nosso eu serei protegido: contra Armas de fogo, facas e punhais, cordas e correntes, que o infinito poder de Sua santa e divina graça me defenda, me ilumine, me guie no caminho da verdade contra as perseguições da e maldade.
Ajudai-me a superar todo desanimo e a alcançar a graça que vos peço ( faça agora um pedido). Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade”.
Com fé e confiança deposite uma oferta de 25 reais na conta de nossa Missão, Banco Bradesco agencia 1449-4 conta corrente 25430-4 logo após o seu pedido para propagar mais orações e ajudar no trabalho de evangelização. Casos desesperadores, impossíveis e urgentes? Acesse:
www.vitoriadecristo.com.br
ou ligue: (11) 9172-8202

Bispo Josué
e-mail: josuetorres@uol.com.br