terça-feira, 12 de julho de 2011

O SANGUE DO CORDEIRO PARA A PROTEÇÃO ESPIRITUAL


“O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre” Salmo 121.7-8.
Uma pessoa que não tem cobertura espiritual é facilmente atingida pelos laços e pelas setas dos espíritos das trevas. A situação de uma pessoa que não esta na igreja e que não toma a Ceia todos os domingos é terrível, pois ela fica fraca diante dos seus inimigos, se tornando uma pessoa fácil de ser atingida pela macumbaria, bruxaria e feitiçaria.
“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele” Apocalipse 12.9.
A Palavra de Deus diz que satanás esta na terra e engana todo mundo. Este fato explica a importância de você crer na proteção do sangue do Cordeiro.
“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram a sua vida até a morte” Apocalipse 12.11.
Estamos fazendo um momento de oração muito forte em nossa Casa de Oração. “Por que tu, ó Senhor, és o meu refugio! O Altíssimo é a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegara a tua tenda” Salmo 91.9-10.
Você precisa desta força espiritual? Participe da Santa Ceia do Senhor todos os domingos.