segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ENTREVISTA COM SEBASTIÃO BARBOSA DA SILVA


Como você era antes de conhecer a Cristo?
Nasci e cresci no lar de terreiro de umbanda. Vi muitas coisas e participava, mesmo que me incomodava, até os 16 anos.
O que te fez concluir que precisava de Deus?
Antes de completar 17 anos eu sai da Bahia, fui para São Paulo, comecei a frequentar a Igreja Vitória de Cristo e percebi que não me incomodava, mas me sentia bem.
Como foi a sua conversão?
Meu irmão carnal chamado Domingos, me convidou para ir a Igreja Vitória de Cristo, um galpão de madeira no Parque Marabá. Lá tive um forte impacto com os cânticos e a palavra, algo que nunca senti antes, tive a certeza que esse era o caminho que devia seguir, JESUS.
O que é ser cristão?
É ter a certeza de que é um representante de Jesus Cristo e sentir-se orgulhoso de ser esse seguidor e representante de Jesus por onde andar. Hoje eu sinto paz e alegria em qualquer situação.