sexta-feira, 12 de novembro de 2010

14 ANOS!!! AO NOSSO DEUS TODA A GLÓRIA!!!



A Deus, toda a Glória, Honra e Louvor pelos 14 anos da nossa Igreja!!!

A Igreja em Taboão da Serra, completa 14 anos de bênçãos e esta é a maior Vitória da minha vida!
Sofremos perseguições, ameaças, conspiração religiosa, calúnias... Vencemos e venceremos tudo! Pois o Senhor diz: “Operando Eu, quem impedirá!”
Nossa Igreja foi resposta de muitas orações pelas madrugadas, lagrimas, clamor, evangelismo e discipulado; por isso o inimigo tem ódio. Mas o poder de Deus é maior que o inferno, demônios, magias e feitiços!!!
Tudo eu posso naquele que me fortalece! Dou este testemunho de vitória para que sua Fé seja fortalecida e para que você tenha grandes conquistas e bênçãos!
Não desanime, creia somente e verás a Glória de Deus!
Obrigado também a minha esposa, Missionária Zilda; meus filhos, aos presbíteros, diáconos, amigos e a todos os fiéis de nossa vitória!!!
+ Bispo Josué Torres