segunda-feira, 8 de novembro de 2010

14 ANOS: AO NOSSO DEUS TODA A GLÓRIA


A Deus, toda a Glória pelos 14 anos da nossa Igreja!!! A Igreja em Taboão da Serra, completa 14 anos de bênçãos! Para mim, foi a maior Vitória da minha vida! Sofremos perseguições, ameaças,conspiração religiosa, calúnias. Vencemos e venceremos tudo, pois diz o Senhor: Operando Eu, quem impedirá!. Nossa Igreja foi resposta de muitas lagrimas, clamor, orações pelas madrugadas, evangelismo e discipulado; por isso o inimigo tem ódio! O poder de Deus é maior que o inferno e os demônios, magias e feitiços!!!
Tudo eu posso naquele que me fortalece! Dou testemunho da vitoria, para que sua Fé seja fortalecida para grandes conquistas e bênçãos! Não se desanime creia somente e verás a Glória de Deus! Obrigado também a minha esposa, Missionária Zilda, meus filhos, aos presbíteros, diaconos e a todos os fiéis de nossa vitória!!!