sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ENTREVISTA COM MARIA JOSÉ ALVES


Como você era antes?
Eu era uma pessoa religiosa, acreditava em tudo e pensava que era certo, indo de um lado para o outro....
O que te fez concluir que precisa de Deus?
Buscava a Deus mas de maneira errada... Fui convidada para estar no Retiro Espiritual promovido pela Igreja Episcopal do Evangelho Pleno e lá no Retiro, conclui que precisa de Deus e foi tremendo o que aconteceu comigo .
Como foi a sua conversão?
Encontrei com Deus face a face num Retiro Espiritual da Igreja Episcopal do Evangelho Pleno, só nós dois, eu e Deus; foi maravilhoso, eu abri o meu coração para Jesus e o recebi em minha vida como meu único Deus e salvador... me batizei nas águas.
O que é ser cristã?
Ser cristã é saber servir, adorar, orar sempre, ler a Bíblia, evangelizar, dar testemunho das bênçãos maravilhosas que recebemos de Jesus Cristo. A diferença de viver em Cristo é agradecer por tudo e se possível viver em paz e união com todos e liberar perdão, sempre, perseverar até o fim na fé em Jesus Cristo.