segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ENTREVISTA COM ILZA


Como você era antes?
Eu era uma pessoa que não acreditava em Jesus como Salvador, era religiosa, achava que só ir a igreja era suficiente, fiquei assim mais de três anos, no ano de 2000 casei e quase descasei.
O que te fez concluir que precisa de Deus?
No mesmo ano, estudando a Palavra de Deus com Josué e Zilda entendi que Jesus é o Salvador e que podia salvar a mim e ao meu marido, nos tirando daquela situação de brigas e quase separação por causa das coisas do mundo.
Como foi a sua conversão?
Fui convidada para o Retiro espiritual da Igreja Episcopal do Evangelho Pleno, lá ouvindo as palestras vi a necessidade de deixar Jesus entrar em minha vida e na minha casa. Então Ele entrou e salvou a mim e o meu marido, hoje com 10 anos de conversão e casamento somos felizes, pois Jesus está conosco.
O que é ser cristã?
É deixar Jesus transformar a nossa vida, nos rendendo a Ele e obedecendo a Sua vontade, é ser feliz com Jesus.