sábado, 4 de setembro de 2010

ENTREVISTA COM JULIANA ALVES


Como você era antes?
Eu era uma pessoa triste, cheia de complexos, vivia em depressão e com isso dava muito trabalho para os meus pais.
O que te fez concluir que precisa de Deus?
Quando eu me vi no fundo do poço, sofrendo com depressão, desejando a minha própria morte a cada dia.
Como foi a sua conversão?
Aconteceu através de minha mãe, quando ela chamou para ir ao culto da Igreja do Evangelho Pleno e foi nesse mesmo dia que eu decidi seguir a esse Deus tão maravilhoso. Após ter escutado o louvor que diz claramente: “Que eu tudo posso em Deus que me fortalece”, então passei a buscar forças em Deus sempre que a depressão tentava me derrubar e é assim até hoje, Deus me fortalece em cada momento de tristeza e angustia. Aceitei a Jesus e me batizei nas águas.
O que é ser cristã?
Ser cristã para mim é obedecer a Santa Palavra de Deus, amando ao próximo, obedecendo nossos lideres espirituais. Falando da Palavra de Deus e da salvação que o Senhor Jesus nos dá através do seu sacrifício de amor.