segunda-feira, 12 de maio de 2014

Escolha a Fé.

Ou um, ou outro, como luz e trevas, como seco ou molhado, como frio ou calor, para o medo e a fé não existe meio termo, ou se tem medo ou se tem fé.
Se a mulher Cananéia (Mateus 15:22-28) não tivesse clamado com fé a Jesus que ajudasse sua filha que se encontrava endemoniada, a menina não teria sido liberta, tal como o homem cego de Jericó que insistiu mesmo após ter sido repreendido após gritar por Jesus em Lucas 18:35-43 e Jesus o disse “Vê; a tua fé te salvou. E logo viu, e seguia-o, glorificando a Deus. E todo o povo, vendo isto, dava louvores a Deus".


A fé salva, liberta, faz milagres acontecerem, montes de moverem, mortos levantarem, o medo aprisiona, limita, deprime, causa perdas, entre tantas outras coisas.

Quando pensar em ter medo pense:

 “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece".(Fil. 4:13)
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. (1 Jo. 5:4)


Não ter medo, às vezes, não é fácil, mas quando o medo impede sua fé de agir ele tem que ser banido.

Tenha fé e um milagre hoje para você pode acontecer!

Paz seja com vocês!

Não ter medo, às vezes, não é fácil, mas necessário, e com a ajuda de Deus é possível.
Tantos medos paralisantes fazem com que pessoas não saiam de suas casas, não façam amigos, não se comuniquem, provocam síndromes psíquicas, como a síndrome de pânico, onde o medo traz consigo sintomas físicos como falta de ar, ataque cárdia, ansiedade, chegando até a causar desmaios, olha o que o medo faz!
A presença de Deus promove um bem estar tão grande que nossa intrepidez é aguçada,  nossa fé nas promessas e propósitos de Deus nos liberta de todo medo.
Há na bíblia 365 vezes a palavra "Não temas”, e nós insistindo em temer!

Quando nossa relação com Deus for estreitada através da oração, da leitura da Palavra, o Espírito Santo nos conduzirá a uma paz onde o medo não poderá habitar.
Assim como disse Jesus naquele tempo em que a fé curou a mulher doente há anos, sofrendo de hemorragia, hoje sua Palavra se renova como o amanhecer e ele diz a você: "Não tenha medo; tão somente creia". (Marcos 5:36)

Tenha fé e um milagre hoje para você pode acontecer!
 

Paz seja com vocês!