quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ORAÇAO DE GRATIDÃO


Senhor, eu Te louvo e Te agradeço por tudo o que tenho recebido de Ti. Agradeço-Te pela vitória nas lutas que travei, pela força que recebo dia-a-dia, pelo meu trabalho e pela minha família.
 Obrigado, Senhor, pela Tua bondade, por Tuas maravilhas e pelas bênçãos que o Senhor tem me dado. Louvado seja o Teu Nome, ó Altíssimo, porque reconheço que foi o Senhor que me deu todas as coisas, porque posso falar contigo e porque me escutas.
Digno és, pois Tu és o grande Deus, uno e verdadeiro e não há outro como o Senhor. Louvarei ao Senhor e exaltarei Teu nome para todo o sempre! Quero te agradecer porque o Senhor perdoou os erros do meu passado e também porque abençoa o meu presente e me assegura um futuro promissor. Em nome de Jesus, Amém.
Bispo Josué Souza Torres