segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NUNCA SEREMOS MAIORES QUE OS NOSSOS SONHOS


É preciso aprender a passar um tempo sonhando, expandir nossas visões e sonhos.
Sonhos podem se tornar realidades. Então! Tenha lindos sonhos e visões. Tenha coragem e ousadia para alcançar os seus sonhos e ideais.
Para ser bem sucedido em todas as coisas é preciso ter coragem, determinação, comprometimento, empenho e fé.
CORAGEM - Diz a Palavra de Deus: “tão somente seja forte e muito corajoso” Josué 1.9. Tenha coragem e se dedique ao que você deseja para que esse sonho se torne realidade.
DETERMINAÇAO - é muito importante ser determinado ao que você realiza; se você estuda, seja determinado, decidido; no seu trabalho, seja determinado, se dedique; com certeza você vai conseguir muitas vitórias em sua vida.
COMPROMETIMENTO - Se comprometa com o que você faz; com Deus, com a igreja, com o trabalho, com os estudos, com a família. Comprometimento é assumir responsabilidade.
EMPENHO - É ter grande interesse, toda situação por pior que seja passará e virá a próxima, e outra, e mais outra! O mesmo ocorrerá com os momentos felizes. Temos que conviver com a verdade. Acreditar e aceitar é um ato de coragem.
FÉ - Tudo isso é importante para trazer os seus lindos sonhos a materialização. E tem sonhos que são impossíveis aos homens, mas lembre-se: o que é impossível aos homens, é possível para Deus, tenha fé e conseguirá milagres em sua vida.
Rev. Josué Souza Torres
Bispo Primaz da Igreja Episcopal do Evangelho Pleno A Vitoria de Cristo