domingo, 9 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS




Para refletir:


PAPAI


Aperta a minha mão com segurança, enquanto ela cabe entre as tuas...
Envolve-me com teus braços, enquanto meu corpo frágil ainda pode ser envolvido por eles...
Ouve-me com atenção, enquanto estou perto de ti e podes ouvir-me...
Sorri comigo, enquanto estamos juntos e o som dos nossos risos se confunde...
Consola-me quando eu chorar, enquanto podes enxugar as minhas lágrimas...
Acompanha-me no meu dormir, enquanto sou pequeno e temo a noite...
Ensina-me e corrige-me quando necessário, enquanto estou crescendo e aprendo fácil...
Fala-me de Deus, enquanto estou contigo e posso ouvir-te...
Enfim, Papai encontra-me no meu mundo de criança, enquanto tu podes achar-me...!


(Mensagem dada ao Rev. Sandro por seu amado filho Felipe no Dia dos Pais de 2006)