sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ROBSON RODRIGUES BRITO - 01/03/88 - 18/09/11


"RI-SE AQUELE QUE HABITA NOS CÉUS" Salmo 2.4
Mas, como está escrito: nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam
(I Co rintios 2.9)

Robi, são tantas informações que a gente recebe ao seu respeito, olha o que eu descobri: no dia 17 de Setembro de 2007, as 23:26 horas, você escreveu os seus sonhos consagrando ao Senhor o seu futuro, na época você tinha 19 anos e lindos sonhos. E pediu que sua mãe fosse a testemunha e colou no seu guarda roupa: “1º keila, minha futura esposa; 2º noivar em dois anos; 3º conquistar minha agencia de publicidade; 4º conquistar me ap ou casa no campo belo; 5º me formar em 2011 e 6º ser líder de jovens”.
Você foi determinado nos seus objetivos, praticamente conseguiu realizar todos, apenas o apartamento no bairro do Campo Belo e realizar o casamento aqui na terra. Tenho certeza que na mansão onde você esta os Campos são os mais Belos que não posso imaginar, soube que você sonhou na quinta com este campo. Robi, dia 18 de Setembro de 2011 aumentaram nos céus os sorrisos com a sua chegada, aqui na terra já esbanjava seus lindos sorrisos, Eu imagino sua felicidade ai no céu, sei que estas mais feliz agora e nos aguardando. Robson, você nâo gostava de ver a gente triste ou chorando, as lagrimas dos nossos olhos é de muita saudades. Mas Deus nos ajudará. Meu querido Robi, até breve! De seu querido. DOM