terça-feira, 30 de agosto de 2011

ORAÇÃO PARA ACABAR COM A DEPRESSÃO


“Amado Senhor Jesus, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem orar. Por favor, liberta-me deste cativeiro.
Eu Te agradeço, Senhor, pelo Teu poder libertador e, no seu poderoso nome, Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. Eu os amarro e expulso em nome do Senhor Jesus.
Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus, peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.
Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo. Trazei ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome do Senhor Jesus que suplico. Amém”.
Venha buscar o Manto da Oração em nossa Igreja aos domingos as 9 e as 18 horas. Com fé faça o seu pedido e logo após, deposite uma oferta na conta de nossa Missão (Banco Bradesco, agência 1449-4, conta corrente 25430-4) para propagar mais orações e ajudar no trabalho de evangelização.
Bispo Josué Souza Torres - 55-11-9172-8202