terça-feira, 23 de agosto de 2011

ORAÇÃO CONTRA INVEJA


Poderoso Deus e Pai
humildemente peço
direção espiritual em minha vida, livra-me de todo o mal e não permita que os escarnecedores
me aflijam. Que toda a inveja seja destruída toda vez
que a direcionarem para mim. Abençoa Senhor e guia-me nos caminhos
da Tua retidão e justiça. Em nome do amor que tens por Jesus Cristo, meu Salvador.
Meu Deus tenha piedade de mim. Tu És meu escudo e proteção. Abençoa meu trabalho e ajuda aos que o cobiçam, abrindo-lhes as portas por merecimento. Protege-me Senhor dos maus pensamentos alheios e julga-os conforme a Tua santa justiça. Que a cobiça indevida jamais faça parte de meus planos. Protege Senhor a minha família e determine aos Teus Anjos que permaneçam acampados em meu lar.
Agradeço Senhor, desde já, na certeza de Tua proteção e amparo. Em Teu Santo nome, em nome do Teu Santo
filho Jesus Cristo; e em nome do Teu Santo Espírito.
A Ti toda honra e toda glória, agora e para todo o sempre. Amém!”
Venha buscar o Manto da Oração em nossa Igreja aos domingos as 9 e as 18 horas.
Com fé e confiança faça o seu pedido e logo após, deposite uma oferta na conta de nossa Missão (Banco Bradesco, agência 1449-4, conta corrente 25430-4) para propagar mais orações e ajudar no trabalho de evangelização.