quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SERÁ QUE ESSA MINHA DOR NAO TERÁ FIM?


Esta foi minha pergunta a Deus durante esta semana e tenho certeza que você também já perguntou isso a Ele.
Deus na sua infinita misericórdia e amor me respondeu:
“Filho, não dou um fardo maior do que podes carregar. Não te disse Eu: sê forte e mui corajoso, pois estou contigo todos os dias da tua vida? Estou abrindo o mar da dor, do desespero, da decepção, da luta, do cansaço e você passará por ele me glorificando. Eu te darei a vitória maior do que você espera; você é mais do que vencedor em Cristo Jesus!”
E é esta a mensagem que Deus também manda para você e a cada um de nós nesse dia. Creia e receba em Nome de Jesus! Deus já esta abrindo o mar para você passar e conquistar a tua grande e esperada vitória.
Você acredita nisto? Se creres, verás a glória de Deus! No início ou final do culto, se você precisa de algo em especial, não deixe de ir até ao altar e pedir uma oração especifica.