quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ENTREVISTA COM ADEMIR RABELO DA SILVA


Como você era antes de conhecer a Cristo?
Antes de me converter a Cristo eu era muito rebelde, arrogante, só eu sabia tudo. Tocava samba, nao que era errado, mas usava droga, bebia muito, fora outras coisas que praticava que nao agradava a Deus.
O que te fez concluir que precisava de Deus?
Minha mãe (dona Elvira)sempre convidava a minha esposa (Ilza) para ir a Igreja do Evangelho Pleno, e eu acabei indo também.
Como foi a sua conversão?
Num certo dia, na Igreja do Evangelho Pleno, Deus tocou em meu coraçao e pensei, ja conheço o mal que o mundo oferece, por que nao conhecer o que Jesus pode fazer por mim? Entreguei a minha vida a Jesus, resolvi em meu coraçao ser um discípulo dEle, me batizei nas aguas. Hoje sou mais feliz, vivo em paz, se estivesse na vida que leva-va, talvez ja estava separado de minha esposa ou no mundo do crime, mas Deus é bom demais e tem me dado sabedoria e discernimento para ver o lado errado e o lado bom da vida. E tenho escolhido o lado bom, tenho escolhido Jesus
O que é ser cristão?
É servir a Jesus Cristo com todas as minhas forças, tempo, amor, carinho. É uma satisfação servir a Jesus,não igual.