quarta-feira, 28 de abril de 2010

UM MINISTÉRIO NÃO-DENOMINACIONAL


Nós existimos com o intuito de levar o evangelho todo a todas as pessoas dentro do possível. Não pregamos um evangelho bipolar – obras x fé, céu x terra ou salvação eterna x ajuda ao próximo; pregamos o evangelho pleno, isto é total, que abrange a totalidade do ser humano para a glória de Deus. Pregamos a salvação eterna, o consolo aos emocionalmente sofridos e o apoio prático aos menos favorecidos para que haja uma real transformação pessoal e social.

Desta forma, exercemos desde sempre, nosso ministério de forma não-denominacional, atendemos a todos, em nossas celebrações: protestantes, católicos e ortodoxos que participam normalmente, inclusive, da comunhão eucarística. Assim também acolhemos para o batismo, casamento, funerais, bênçãos e demais ritos religiosos pessoas de quaisquer origens denominacionais.

Somos cristãos e reconhecemos como membros da Igreja de Cristo todos os que acreditam nas verdades bíblicas declaradas no Credo Apostólico. Por vezes, para certos ritos, acolhemos inclusive pessoas sem nenhuma filiação religiosa ou mesmo não-cristãos. Pois, afinal, a Bíblia declara que “a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens” (Tt 2,11). Venha estar conosco!