sexta-feira, 6 de junho de 2014

DEUS ME AMA

O Amor de Deus é tão grande que não pode ser medido. O apostolo João não encontra uma expressão que possa dar a dimensão do Amor de Deus. Então, ele declara que Deus nos amou “de tal maneira” (imensurável, colossal, desmedido, enorme, gigantesco, imenso). “Não há um único momento em que Deus não me ame. Deus me ama desde antes da fundação do mundo. Deus me ama desde quando ainda estava sendo formado no útero de minha mãe”, declara o Salmista. Deus me ama todas as manhãs, quando Ele renova sobre mim suas misericórdias. NUNCA DUVIDE DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ! Não importam as circunstancias, Deus te ama. Não importa onde, quando e como, Deus te ama. Assuma um compromisso pessoal de Falar/Compartilhar desde AMOR de DEUS ao menos com uma pessoa esta semana (e a cada semana).#oelodaesperanca #vitoriadecristo #josuetorres #celebrantedecasamento