quarta-feira, 25 de abril de 2012

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO

“Espírito Santo vem com o Manto Santo e Vermelho do Sangue de Jesus me cobrir; estou fraco, vem me envolver com amor e com luz. Com o Manto sagrado e bendito que estava no corpo santo de Cristo, me renova, me cura; as lagrimas descem do meu rosto, me console. Me deixa tocar no teu manto Senhor, meu Salvador. Me cubra e me proteja da ponta de meus cabelos a planta de meus pés, libertando-me do domínio do mal. Protegido por Seu Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os lugares, de noite e de dia e os meus inimigos não me verão, não me ouvirão, nem acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre anjos de proteção ao meu redor”. Venha buscar o Manto da Oração em nossa Igreja aos domingos as 9 e as 18 horas Com fé e confiança (faça o seu pedido) e logo após o seu pedido, deposite uma oferta na conta de nossa Missão (Banco Bradesco, agência 1449-4, conta corrente 25430-4) para propagar mais orações e ajudar no trabalho de evangelização. Casos desesperadores, impossíveis e urgentes? Ligue: (11) 9172-8202.