sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ROBSON RODRIGUES BRITO - 01/03/88 - 18/09/11


"RI-SE AQUELE QUE HABITA NOS CÉUS" Salmo 2.4
Mas, como está escrito: nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam
(I Co rintios 2.9)

Robi, são tantas informações que a gente recebe ao seu respeito, olha o que eu descobri: no dia 17 de Setembro de 2007, as 23:26 horas, você escreveu os seus sonhos consagrando ao Senhor o seu futuro, na época você tinha 19 anos e lindos sonhos. E pediu que sua mãe fosse a testemunha e colou no seu guarda roupa: “1º keila, minha futura esposa; 2º noivar em dois anos; 3º conquistar minha agencia de publicidade; 4º conquistar me ap ou casa no campo belo; 5º me formar em 2011 e 6º ser líder de jovens”.
Você foi determinado nos seus objetivos, praticamente conseguiu realizar todos, apenas o apartamento no bairro do Campo Belo e realizar o casamento aqui na terra. Tenho certeza que na mansão onde você esta os Campos são os mais Belos que não posso imaginar, soube que você sonhou na quinta com este campo. Robi, dia 18 de Setembro de 2011 aumentaram nos céus os sorrisos com a sua chegada, aqui na terra já esbanjava seus lindos sorrisos, Eu imagino sua felicidade ai no céu, sei que estas mais feliz agora e nos aguardando. Robson, você nâo gostava de ver a gente triste ou chorando, as lagrimas dos nossos olhos é de muita saudades. Mas Deus nos ajudará. Meu querido Robi, até breve! De seu querido. DOM

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ROBSON RODRIGUES BRITO - ATÉ BREVE ! 01/03/1988 e nos deixou no dia do Senhor, 18/09/2011


É....
As vezes a vida nos prega peças e nos encontra sem saida. Foi assim que aconteceu com nosso querido e amigo Robson que durante uma partida de futebol nos deixou com saudades.
Falar e pensar em coisas boas é muito bom, viver é ainda melhor, tá ai um cara que sabia viver, falar e pensar assim, coisas boas, positivas, engraçadas, divertidas.
Robson é um daqueles poucos amigos em que podemos confiar totalmente, em que podemos falar de várias coisas sejam elas boas ou não, ele sempre tinha uma opinião positiva e alegre. Era bom ter a sua presença na igreja, jogando bola, trabalhando ou em casa.
Deixou saudades das risadas que quase rancaram seu folego enquanto almoçavamos e discutíamos sobre nutrição, academia. Mas quando o papo era trabalho ele levava muito a sério.
Se eu fosse definir algumas palavras que resumissem o caráter e a vida de nosso querido irmão essas seriam...

- Amor - Amor pelo trabalho, pela igreja, pela família e amigos.
- Engraçado - Sempre com suas piadas e seu jeito de ser quando jogava conversa fora.
- Educado - super educado, até quando ligava para ele e não atendia o telefone na hora, depois ele ligava pedindo mil desculpas. Rrespeita a família.
- Fiel - Fiel a Igreja, aos amigos e familiares
- AMIGO - O Melhor amigo que alguém pode ter seja em qualquer ocasião.
- Inteligente - Rápido para pensar e fazer.
- Criativo - Quanta criatividade tinha, pude ver em seus trabalhos na faculdade e pessoalmente.
- Sonhador - tinha um sonho, vencer e se destacar no mercado Publicitário.
E tantas outras qualidades mais que tinha e é claro, não se resume nisso.

Para nós ficou as lágrimas de saudade que meu e nosso amigo e querido Robson deixou.
Um forte abraço e vamos nos encontrar.
de seu amigo e irmão
Fabio Moura
==============================================

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ASSISTA OS NOSSOS CULTOS DE DOMINGO AGORA MESMO!


Assista os nossos cultos e ouça a nossa radio acesse
www.vitoriadecristo.com.br

ORAÇÃO PELA INDEPENDENCIA ESPIRITUAL DO BRASIL


Salmo 125 diz: “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem firmes para sempre ” .
Em toda a nossa existência na terra, sempre vamos nos deparar com situações adversas, com lutas, provações e perseguições; onde aparentemente podemos ficar abalados, mas como disse o salmista: “aqueles que confiam em Deus são como os montes de Sião que permanecem ao lado de Jerusalém dia após dia, por que confiam em Deus e não se abalam”. Permanecerão em pé.
No dia 7 de setembro de 1822 mais ou menos as 4h30 da tarde Dom Pedro I proclamou a independência do nosso Brasil. O Brasil tornou-se uma nação independente, soberana e anos mais tarde proclamou a sua republica. O Brasil é um pais abençoado por Deus.
O que temos que fazer nesse dia 7 de setembro? Temos que orar pelo Brasil. Quem é do contra só sabe falar mal e nós não podemos ser do contra, não podemos ficar falando mal do nosso país; mas, devemos declarar que o Brasil é uma terra abençoada por Deus, é um pais abençoado! E vai ser uma das nações mais ricas do mundo! Aqui nós temos uma riqueza, um povo solidário, tolerante, convivemos harmoniosamente.
Nesse dia 7 de setembro, temos que orar pela nossa independência espiritual. Vamos orar pelo Brasil, mas vamos orar por nossa vida, lembrando que você nasceu para ser feliz, para depender de Deus e que você faz a sua historia.
+ Bispo Josué Souza Torres

23º Domingo do Tempo Comum - São Mateus 18:15-20 - JESUS QUER A NOSSA UNIÃO


O evangelho de hoje nos ensina que devemos viver a vida da igreja, as famílias não são feitas de pessoas perfeitas. Por isso acontecem erros. Nem sempre a atitude que as pessoas tomam diante dos erros é a mais acertada; uns espalham o erro dos outros para que todos fiquem sabendo. Outros denunciam. Outros querem dar um jeito para excluir a pessoa.”Pois onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estou no meio deles” diz Jesus.

45 BOAS LIÇÕES


Lição 22 " NAO IMPORTA QUAO BOA OU RUIM É UMA SITUAÇAO, ELA MUDARÁ"

QUAIS PARTES DO CORPO POSSO TOCAR?


Não se pode estabelecer regras. Mas Deus vê o seu coração.
Portanto, não se deve permitir que seu(sua) noivo(a) faça nada em você que lhe excite a sensualidade.
Se ele(a) fizer algo inconveniente, peça-lhe para parar. Se insistir, vá embora correndo. Não se permita defraudar.
Se você resistir, o(a) outro(a) pode ficar magoado(a) no momento, mas confiará que você é alguém seria(o) e fiel a Deus. Se você ceder isto trará amargas consequências e desconfianças para o relacionamento.

CASTIÇAL SAGRADO DOS SETE ESPIRITOS DE DEUS - Isaias 11.2


1) O Espírito do Senhor e Piedade;
2) O Espírito de Sabedoria;
3) O Espírito de Inteligência;
4) O Espírito do Conselho;
5) O ESPIRITO DE FORTALEZA
Este é o dom que dá energia, segurança; é virtude dos fortes, qualidade de ser forte. Estabelece os fundamentos para o firmamento, e assim estarmos prontos para o dia da luta, para enfrentar as dificuldades da fé e da vida.

CONTA TEUS MILAGRES


1) Sebastião Barbosa, no mês de agosto conseguiu colocar contas financeiras em ordem, acredita que conseguiu devido ao dizimo e ofertas que deu na igreja.
2) Jovita, foi curada do joanete no pé na campanha do Manto Sagrado. Usou o Sangue do Cordeiro na casa e começou a trabalhar, Deus prosperou e ganhou duas cestas básicas. Foi curada do ouvido na festa junina da igreja quando tomou o “Crentão”, sua neta de dois anos foi curada no hospital quando ela passou pelo Manto Sagrado, glória a Deus.
3) Rita, a sua irmã da cidade de Porto Seguro, Bahia, fez um exame de saúde pois estava com suspeita de leucemia, graças a Deus e a oração na célula, não se confirmou a suspeita.
4) Anos 1980, Mara Maravilha era dançarina, cantora, apresentadora de programa de TV. Há 15 anos, Mara se tornou cristã. Hoje, ela canta músicas gospel e tem uma loja de produtos evangélicos em São Paulo. Ela defende fervorosamente o dízimo, doar 10% dos ganhos à igreja. “o homem que não dá o dízimo, está roubando a Deus”.

LEITURA BIBLICA DA SEMANA DE 5 de Setembro a 11 de Setembro


Segunda – 5
Salmo 62
Lucas 6.6-11

Terça – 6
Salmo 145
Lucas 6.12-19

Quarta – 7
Salmo 145
Lucas 6.20-26
Vitor

Quinta – 8
Salmo 71
Mateus 1.1-16,18-23

Sexta – 9
Salmo 16
Lucas 6.39-42

Sábado – 10
Salmo 113
Lucas 6.43-49
Cristina

Domingo – 11
Salmo 103
Mateus 18.21-35